Esqueletos VS Otakus [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INTRODUÇÃO]

Ir para baixo

[INTRODUÇÃO] Empty [INTRODUÇÃO]

Mensagem por Valentine Deimos Qui Jun 15, 2017 8:33 pm

[INTRODUÇÃO] Imagem_principal

Fevereiro de 2017. Foi quando tudo isso começou.

Eu estava passando mais um dia da minha vida miserável e vazia assistindo Netflix e olhando o Feicibuqui. Eu até me lembro a série que eu estava assistindo. Nunca achei que conseguiria ter paciência para reprisar uma série tantas vezes até conhecer Stranger Things… Acho que estou perdendo o fio da meada, né?

Depois de reprisar pela quinta vez o mesmo episódio, decidi dar uma olhadinha no Facebook para ver o que estava acontecendo…

E o mundo estava desabando.

Tudo que eu podia ver na minha timeline eram memes de esqueletos guerreiros falando de matar otakus (???) e respostas com memes de animes violentos falando de matar os esqueletos (???).

E tudo que eu conseguia pensar naquele momento era…


[INTRODUÇÃO] O_q_ta_con_tezeno

[INTRODUÇÃO] Introdussaum

Seu objetivo como esqueleto é um só: combater/converter otacos fedidos
Seu objetivo como otaku é um só: combater/converter os esqueletos feosos
Seu objetivo como meme é um só: pegar a pipoca e assistir esses idiotas se massacrando de camarote kkkkkkkkk

A guerra entre esqueletos e otakus de Alagoinha está travada. Qual será o lado vencedor?

O RPG será dividido em três times. Os Esqueletos Furiosos, os Otakus Apaixonados e os Memes na Moita.

O time dos otakus consiste num simples grupo de crianças e adolescentes que gostam de animações e quadrinhos japoneses, e que defendem seu amor pelos animes com todas as forças.

O time dos esqueletos consiste num grupo de pessoas que sente vergonha e pena pelos otakus pagando mico e fazendo coisas estranhas em nome de seus amados animes, e que com o tempo desenvolveram uma fúria a tal prática.

E os memes são só um bando de desocupados que não está afim de ficar de nenhum dos lados e decidiram só ficar assistindo os outros dois grupos pegando fogo.

Toda essa guerra se passará em Alagoinha, a cidade do meme. Talvez seja movida para alguma outra cidade, mas tudo isso depende de que fim isso vai dar.

Vamos aprender um pouco mais sobre nossos grupos…

[VÁ PARA O TÓPICO DE CLASSES PARA SABER SOBRE OS TIPOS DE PERSONAGEM]
Valentine Deimos
Valentine Deimos
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/06/2017
Idade : 22
Localização : Cu do mundo

https://esqueletosvsotakus.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos