Esqueletos VS Otakus [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LUGARES DO RPG]

Ir para baixo

[LUGARES DO RPG] Empty [LUGARES DO RPG]

Mensagem por Valentine Deimos Qui Jun 15, 2017 8:59 pm

[LUGARES DO RPG] Alagoinha

Alagoinha é a cidade mais mágica do mundo. Podem inventar qualquer lugar por aí, não é importante. Vou destacar os lugares fixos do RPG que eu criei. Se quiserem registrar um lugar fixo, falem comigo.
POM GETS WI-FI CAFÉ
[LUGARES DO RPG] SM_melitta_03

Uma lanchonete sem wi-fi frequentada pelos memes que estão muito viciados em internet e não conseguem socializar direito com os outros memes.
GRILLBY’S
[LUGARES DO RPG] 14270513_1473103451.53_funddescription

Um boteco criado pelos esqueletos e pelos memes gamers para conversarem e se divertirem falando sobre qualquer coisa que não sejam animes.
WOO-HOO
[LUGARES DO RPG] Goodsmilecafe

Um café de maids e butlers frequentado pelos otakus e por alguns memes, com temática de animes fofos e música japonesa tocando de fundo 24/7.
MOITA MÃE
[LUGARES DO RPG] Disfarce-de-moita-bem-legaus-1

Subterrâneo da moita:

[LUGARES DO RPG] Institute-extras

É o principal centro de encontro dos memes. É uma moita super gigante por dentro que tem um monte de computadores que dão visão para Alagoinha inteira. Todo mundo pode assistir as treta de lá. É o lugar de Alagoinha que tem a melhor comida.
CIRCO DO SEU LÉO
[LUGARES DO RPG] Dsc_8818

O Circo do Seu Léo é uma lojinha aberta para esqueletos e otakus onde você pode comprar equipamentos pro seu personagem, upgrades pro seu esqueleto subir de nível mais rápido, poções de cura e memetizadores.
AQUILO QUE EU NÃO POSSO FALAR SOBRE
[LUGARES DO RPG] Clube-da-luta

A primeira regra do Clube da Luta é que você não fala sobre o Clube da Luta. A segunda regra do Clube da Luta é que você não fala sobre o Clube da Luta.

Os clubes, montados pelas yanderes, promovem brigas corpo-a-corpo entre esqueletos e otakus. Aqui, as lutas por meio de memes não são bem vindas. As pessoas vêm aqui para caírem na porrada. A única regra é que você não pode matar o adversário. Além, é claro, de não deixar que pessoas fora de categorias frequentáveis entrem nos Clubes da Luta.

As brigas dos clubes da luta irão ocorrer dentro dos chats privados dos mesmos, e não no tópico do RPG. O que acontece nos Clubes da Luta, fica nos Clubes da Luta.

Os clubes da luta são secretos e só são divulgados para jogadores de personagens de categoria frequentável. Recapitulando as mesmas:

Otakus: Yanderes, feiticeiros, mahou shoujos, titãs, cavaleiros e cosplayers
Esqueletos: Acima de 70% de fúria
Valentine Deimos
Valentine Deimos
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/06/2017
Idade : 22
Localização : Cu do mundo

https://esqueletosvsotakus.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos