Esqueletos VS Otakus [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRAS E F.A.Q]

Ir para baixo

[REGRAS E F.A.Q] Empty [REGRAS E F.A.Q]

Mensagem por Valentine Deimos Qui Jun 15, 2017 10:00 pm

[REGRAS E F.A.Q] Regras

[REGRAS DO RPG]
▶️ Isso tudo não passa de uma simples brincadeira. Se você está aqui para realmente ficar xingando otakus ou falando que vai matar quem não gosta de animes, vá embora.
▶️ Todos os jogadores devem ter carteirinha. A dos Otakus é livre, a dos Esqueletos deve ser os seu meme e o nome do seu esqueleto em algum lugar da imagem, e a dos memes deve ser uma foto da sua moita com o nome do seu meme escrito em Comic Sans ou Impact.
▶️ Não altere nenhum dos códigos da ficha. Todas as fichas devem ter o mesmo padrão para manter o RPG organizado e, acima de tudo, fazer o código da página ficar mais leve.
▶️ As MPs estarão trancadas temporariamente para focarmos apenas na zuera, pelo menos nos primeiros dias de RPG. Não se preocupem, seus bando de safado, as MPs serão liberadas em breve pra vocês se comerem.
- Não se esqueça que as cenas de sexo devem ser feitas por mensagem privada entre os jogadores, válido depois que as MPs forem liberadas.
- Personagens novos que estão no RPG há menos de dois dias também não podem ir pras MPs.

▶️ Pode criar quantos personagens quiser. Mas tenha em mente que se você parar de usar algum deles, eu vou dar um fim nele e pode ter certeza que será um fim muito engraçado e humilhante.

▶️ A administração dos clubes da luta será feita completamente pela yandere líder. Não irei fiscalizar se as pessoas estão espalhando a localização do seu clube por aí, a partir do momento que você cria um, ele é responsabilidade sua.
▶️ Hey, você lendo as regras! Que bom que está lendo. Me diz, você vai fazer um otaku? Se sim, para eu saber que você está lendo as regras, coloque a frase “Eu juro solenemente que não vou deixar esses h8ters viverem”.
▶️ É terminantemente proibido criar personagens que sejam basicamente os personagens dos animes em si. Os personagens de animes são deuses primordiais. O único jeito de criar um personagem de anime é se tornando um cosplayer, posto que leva muito tempo e dedicação como otaku.
- Salvo Vocaloids. Você pode criar um Vocaloid, contanto que não seja a Hatsune Miku, que também é uma deusa primordial.
- Os shinigamis que seguem os Filhos de Kira são personagens inventados pelos jogadores. Os shinigamis do anime Kuroshitsuji, os personagens criados pela Yana Toboso, também são deuses primordiais e só podem ser reproduzidos por cosplayers.


▶️ Os memes podem ser de qualquer país, não temos limitações para as origens dos memes.
▶️ Negarei qualquer ficha de meme que seja uma piada de mal gosto ou parte de um discurso de ódio. Por favor, não exista.
▶️ Não crie um meme imortal. Leia a lista de memes imortais e veja se o que você deseja criar está lá. Se sim, infelizmente você vai ter que mudar pra outro.
▶️ Seu meme não pode ser o mesmo que outro, é como um photoplayer.
- Você pode criar um mene que tenha a mesma origem de outro mene já inscrito. Por exemplo, dois menes do Legolas vendo coisas diferentes com os olhos de elfo dele. Isso lhes tornará menes irmãos. E isso significa que se vocês se pegarem, será incesto.
▶️ Por falar em memes, eu fico feliz que você ainda esteja lendo as regras. Se você for fazer um meme e for mandar uma ficha, coloque do lado do seu nome “q deus t elimine“. Se você não for fazer ficha pro seu meme, me mande essa frase por MP para eu te aceitar.

▶️ Todas as falas dos esqueletos devem ser escritas com erros de gramática propositais. Porém, as narrações podem ser com português correto mesmo.
▶️ Respeitem as pessoas do seu grupo. Especialmente para os esqueletos. Sério, vocês são literalmente todos iguais.
▶️ Você não pode pegar o mesmo meme que outro esqueleto, o meme é como um photoplayer, assim como os memes na moita.
▶️ Seu esqueleto tem que andar pelado, sinto muito. Não abrirei exceções.
▶️ Se você é um esqueleto, você tem que colocar no fim da sua ficha “q agonia d pensa neçes otacos fedidos”.

▶️ Qualquer desobediência a essas regras resultará em uma sessão de ovada na orelha do seu personagem e depois você vai ter infelizmente que picar a mula.

Hora da minha parte favorita aaaaaaaaa

F.A.Q

Então, bjork…

Opa, parou! Gente, meu nickname no AD é bjork18, mas esse nome é muito antigo, e quem me conhece bem sabe que eu não uso ele como pseudônimo já tem muito tempo.

Então, por favor, respeitem meus limites e não me chamem de bjork nem de nenhum derivado desse nome, tá bem? Eu realmente não gosto.

Atualmente eu uso pseudônimo Deimos, pode me chamar assim ou por algum derivado. E o meu nome é Valentine, você pode me chamar por qualquer apelido desse nome também.

Por que a maioria das fichas não tem história?
Preciso mesmo responder? Esse RPG é pura bobagem. Se nem ele tem história, quem são os personagens pra ter –q

Por que o tópico é tão feio???
E eu lá tenho cara de que tenho tempo pra fazer tópico bonito

Por que você trancou as MPs pro começo do RPG?
Quero que as pessoas foquem em apenas se divertir e zuar umas as outras no começo. Na maioria dos RPGs, os casais se formam no primeiro dia de jogatina, e o primeiro casal a ir pras MPs sempre é no primeiro dia. Já joguei um RPG que eu não tinha ninguém para interagir porque o resto dos personagens ativos estava todo nas MPs, e era o segundo dia de jogatina!

Quero evitar isso, pelo menos pro começo do jogo. Depois de alguns dias eu vou liberar. Mas eu quero que vocês se acalmem, gente, por favor. Esse RPG é pra zuar, não pra se pegar.

Esse RPG é omegaverse?
Pra infelicidade de vocês, não. É um universo comum onde as pessoas têm filhos normalmente.

A reprodução dos memes, contudo, é diferente. Eles se reproduzem por uma espécie de mitose, gerando menes.

Posso abrir um estabelecimento na cidade?
Pode! Me mande uma MP descrevendo o lugar que você quer abrir e eu colocarei ele na lista. Me diga se quer colocar o seu personagem para administrá-lo ou se quer que eu tome conta disso.

E especifique se é um lugar voltado para algum tipo de personagem [esqueletos, otakus ou memes] ou se é aberto para mais de um tipo, ou se é aberto para todos.

Posso jogar o RPG sério?
Se quiser tentar…

Posso fazer um personagem frio, quieto, antissocial e que é quase impossível de se tornar amigo dele?
Se estiver pronto pra enfiar uma ovelha negra no meio de um monte de ovelhas idiotas postando memes pra lá e pra cá, fique à vontade :v

O que você quer dizer com “Seja criativo”? e.e
A partir do momento que você me pergunta isso, você já não está sendo criativo.

Se eu for registrar um Meme na Moita, a imagem do meu meme/mene precisa ter sido criada por mim?
Não. Você pode colocar uma que você criou, pode pegar uma do Google, pode pegar uma do Facebook, o céu é o limite.
A única exigência que tenha sido feito por você são os memes dos esqueletos.

Eu, como Meme na Moita, tenho como ajudar o pessoal no RPG?
A função dos memes na moita é botar lenha da fogueira. Ver o circo pegar fogo comendo pipoca. Assistir o pessoal se destruindo e ainda gritar “eu não deixava”. Ver o furdúncio acontecer e os jogadores trocando farpas.

Eu nunca assisti Clube da Luta!
Não tem problema. Tudo que você precisa saber é que o seu clube é um clube secreto que promove brigas entre os jogadores que podem frequentá-lo. Você cria as regras deles e os métodos de batalha entre os jogadores.

A única exigência é que as duas primeiras regras sejam: A primeira regra do [nome do seu clube da luta] é que você não fala sobre ele. A segunda regra do [nome do seu clube da luta] é que você não fala sobre ele.

E por sinal, recomendo que assista, é um dos meus filmes favoritos.

Você colocou nas fichas de personagens adolescentes e crianças para definir a sexualidade deles ou se eles são trans!!! Eles são só crianças, não têm certeza dessas coisas ainda!!!
Tá bom, Claudia. Senta lá.

Sendo Yandere, eu sou obrigada a montar um Clube da Luta?
Não. Mas se criar, você não deve contar a ninguém o nome nem a localização dele. Apenas para os jogadores que podem frequentá-lo. As pessoas que não podem frequentar os clubes da luta talvez nunca nem descubram que a sua personagem é dona de um.

Namoro um personagem que frequenta um Clube da Luta e eu quero ir lá pra dar uma força pra ele. Eu posso?
Depende de qual clube você está falando. Veja as regras estabelecidas pela yandere líder do clube em questão e se ela deixa namorados, amigos e parentes dos lutadores entrarem para assistir.

O sistema de batalha do Clube da Luta precisa ser igual ao do RPG?
Não. Uma vez que você cria o seu clube da luta, você pode colocar qualquer sistema de batalha nele, e colocar as regras que você quiser. Pode até mesmo cobrar uma taxa de entrada em Dinheiros Alagoíneos, é um jeito de ganhar dinheiros.

Você está de qual lado, esqueletos, otakus ou memes?
Eu diria que sou um pouco de cada um em momentos diferentes lol

Odiei seu RPG.
Sad
Valentine Deimos
Valentine Deimos
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/06/2017
Idade : 22
Localização : Cu do mundo

https://esqueletosvsotakus.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos